Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 6 de setembro de 2017

VOTUPORANGA/SP - Aires entrega certidão atualizada para os dirigentes da entidade

A equipe de assessoria técnica da CSPM e da Fesspmesp atua também pela manutenção da regularização das entidades. Prova disso foi a entrega da Certidão Sindical atualizada, que o nosso presidente Aires Ribeiro fez ao líder do Sindicato dos Servidores Municipais de Votuporanga, Inácio de Oliveira. O encontro ocorrido no início da tarde de hoje (6) garantiu ampliação do diálogo entre as entidades.

ASSESSORIA TÉCNICA - Esse é um dos serviços diferenciados oferecidos pela nossa Confederação para os Sindicatos filiados. Temos uma equipe especializada para oferecer orientações sobre a documentação necessária e, até mesmo, consolidar todos os procedimentos junto ao Ministério do trabalho, em Brasília. A Certidão Sindical é um documento que precisa estar sempre atualizado.

Inácio afirma: "Satisfação é a palavra que resume a aliança entre o nosso Sindicato e a CSPM. Procuramos sempre andar na linha e o presidente Aires contribui para isso. Recebemos o líder da Confederação para pegar a Certidão e aproveitamos para conversar sobre demandas aqui do munícipio. A cada encontro vejo como uma das mais certeiras a decisão de participar desse grupo comprometido com o setor".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nosso líder Aires representa o funcionalismo municipal na luta contra o desmonte dos direitos e da CLT
 
 
 
 
 

Youtube